Starfield e The Elder Scrolls VI chegarão ao PS5? Sony ainda não sabe dizer

1 min de leitura
Imagem de: Starfield e The Elder Scrolls VI chegarão ao PS5? Sony ainda não sabe dizer

A Sony ainda não sabe se Starfield e The Elder Scrolls VI vão ser lançados para PS5 em algum momento. Quem fez a declaração foi Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao portal russo TASS.

O motivo para a dúvida do chefão da PlayStation se dá pelo fato da Bethesda, publisher responsável pela publicação dos títulos, estar em processo de aquisição por parte da Microsoft.

“Essa é uma decisão que está fora de nossas mãos, vamos esperar para ver o que acontece”, disse Ryan ao portal russo. O executivo ainda declarou que está "ansioso para ver onde isso vai dar”.

O CEO também explicou que a Sony está seguindo um caminho diferente para promover a nova geração: “nossa ênfase tem sido focar em um crescimento orgânico realmente estável, lento, mas constante, de nossos estúdios, seletivamente apoiado por aquisições. Respeitamos os passos dados pelos nossos concorrentes, parecem lógicos e sensatos. Mas estamos igualmente felizes e confiantes, temos uma linha de lançamento melhor do que jamais tivemos em qualquer um de nossos lançamentos de console”, concluiu.

O que a concorrente diz sobre o assunto?

Em entrevista ao portal GamesIndustry, Todd Howard, atual diretor da Bethesda Games Studios, declarou ser "difícil de imaginar" The Elder Scrolls VI como um título inteiramente exclusivo de Xbox — o mesmo pode valer para Starfield. Então ainda existe uma fagulha de esperança para os jogadores de PS5.

(Fonte: GamesRadar / Reprodução)(Fonte: GamesRadar / Reprodução)

Vale lembrar que a aquisição da Bethesda por parte da Microsoft ainda está em estágio inicial (que será concluído até em 2021), então é muito cedo para tirar qualquer conclusão.

O futuro ainda é incerto, mas qual a sua opinião sobre alguns títulos da Bethesda serem exclusivos da Microsoft? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.