PS5 pode ter serviço similar ao Xbox Game Pass, sugere Jim Ryan

1 min de leitura
Imagem de: PS5 pode ter serviço similar ao Xbox Game Pass, sugere Jim Ryan
Imagem: Sony

Ontem (19), o PS5 finalmente foi lançado em todos os países que estavam planejados anteriormente, mas as novidades não acabam por aí. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, sugeriu de forma enigmática em entrevista ao portal TASS, que o novo console da PlayStation pode ter um serviço similar ao Xbox Game Pass, "mas não hoje".

Ao ser questionado pela agência de notícias russa, Ryan comentou que “há novidades por vir, mas não hoje. Temos o PlayStation Now, que é o nosso serviço de assinatura e está disponível em vários mercados” (menos no Brasil).

a

No momento, não é possível tirar muitas conclusões sobre a fala enigmática do CEO, já que o mesmo também havia declarado anteriormente que um serviço de assinatura similar ao Xbox Game Pass no PS5 "não faz nenhum sentido" por não ser sustentável.

Em outro trecho da entrevista, Ryan também é questionado sobre a "guerra de consoles" contra a rival Microsoft: "[console wars] não é um termo que uso ou gosto. Para mim, é ótimo que haja competição. Acho que isso nos faz trabalhar mais. Isso evita que fiquemos complacentes”, respondeu o CEO. “É ótimo que o consumidor tenha uma escolha. Eu acho isso maravilhoso. Estamos felizes e orgulhosos com o que temos”, concluiu.

O Xbox Game Pass é o serviço de assinatura democrático dos consoles da Microsoft e uma excelente cartada da empresa na nova geração para atrair tanto os jogadores mais fiéis quanto novos públicos.

Afinal, será que Jim Ryan e a Sony realmente mudaram de ideia e tem algo para nos mostrar no futuro? Se sim, será que podemos esperar um serviço de assinatura tão bom quanto o da Microsoft? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.