Cyberpunk 2077 ganha gameplay de 10 minutos no Xbox One X e Series X

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganha gameplay de 10 minutos no Xbox One X e Series X
Imagem: CD Projekt Red

Hoje (17), em uma transmissão especial realizada pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 ganhou um novo vídeo de gameplay no Xbox One X e Series X, finalmente mostrando o desempenho do jogo nos consoles (já que quase tudo foi gravado em PCs).

Abaixo, vemos V andando pelo vasto mapa de Night City, realizando algumas missões, diálogos com Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves) e até combates. O que parece ser o mais importante agora é que ambos os consoles da Microsoft parecem ter performance consistente e não ter quedas de performance (além de estarem muito bonitos, claro). Confira a seguir:

O vídeo está em 1080p e em 30 fps, então não podemos ver se a resolução do Xbox One X é alta ou se a versão de Xbox Series X roda acima dos 30 frames por segundo. Contudo, há um elemento interessante: na marca de 6:35 do vídeo, podemos ver que o Xbox Series X apresenta reflexos de Ray Tracing no chão, enquanto o Xbox One X não.

O interessante do vídeo é que vemos alguns elementos mais avançados em ação, como as lutas corpo a corpo com katanas, lutas com armas e até mesmo uma Conquista do Xbox, que envolve parar uma granada enquanto ela está no ar.

Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 10 de dezembro de 2020, com versões de nova geração (PS5 e Xbox Series X/S) chegando em algum momento de 2021. E aí, o que vocês acharam do gameplay? Empolgados? Contem para nós na seção de comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.