Assassin’s Creed Valhalla: estreia tem o dobro pessoas do que Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Valhalla: estreia tem o dobro pessoas do que Odyssey

A Ubisoft comunicou à imprensa que Assassin's Creed Valhalla foi sucesso absoluto no lançamento e teve duas vezes mais recepção que seu irmão mais velho, AC Odyssey.

O comunicado ainda observou que Valhalla provavelmente deve continuar superando os lançamentos anteriores, especialmente pelo fato de que “as vendas da nova geração de consoles aumentam”. Confira a declaração do CEO da publisher, Yves Guillemot:

“Estamos muito orgulhosos da recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos do que nossas equipes realizaram com Assassin's Creed Valhalla, que se baseia no incrível sucesso de seu predecessor”, pontuou Guillemot.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)

Ele prossegue dizendo que o lançamento de um projeto tão ambicioso em mais de sete plataformas diferentes serve como uma “conquista incrível” para os desenvolvedores, principalmente se tratando do cenário atual — fazendo referência à pandemia do novo Coronavírus.

Com muitos elementos de RPG, assim como em seus irmãos mais velhos Odyssey e Origins, desta vez a Ubisoft apostou na mitologia nórdica. Os jogadores assumem o papel de Eivor, um Viking do século 9 que deve estabelecer um novo lar para seu povo nas costas da Inglaterra.

Assassin's Creed Valhalla foi lançado no último dia 10 para o PS4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC; o game da Ubisoft será lançado hoje (12) no PS5. Você também pode conferir a nossa análise para tirar as próprias conclusões sobre o novo título da franquia AC.

A mitologia nórdica ajudou a impulsionar a recepção do jogo na comunidade? O que você acha? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.