Multiplayer online de Sackboy: A Big Adventure chegará separadamente

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer online de Sackboy: A Big Adventure chegará separadamente
Imagem: https://www.polygon.com/2020/11/6/21552778/sackboy-big-adventure-ps5-launch-game-online-coop

Em nota postada no PlayStation Blog nesta última sexta-feira, dia 6, a desenvolvedora Sumo Digital confirmou que o modo multiplayer online de Sackboy: A Big Adventure será lançado em uma atualização gratuita separada do game, chegando posteriormente ainda neste ano de 2020.

Planejado para ser lançado já na versão base do game, quando chegasse junto ao PlayStation 5, o modo online cooperativo teve que ser adiado devido a aprimoramentos na experiência. “Tomamos a difícil decisão de adiar a funcionalidade multiplayer online completa de Sackboy: A Big Adventure”, disse Ned Waterhouse, diretor de design da Sumo Digital. “A equipe tem trabalhado muito para garantir que o online seja a melhor experiência possível para os jogadores e só precisamos de um pouco mais de tempo para acertar, para que você possa aproveitar ao máximo com seus amigos e familiares.”

Aparentemente, o adiamento ocorreu para que fossem realizadas melhorias envolvendo o crossplay e o cross-save entre o PS4 e PS5, recursos garantidos para todos os jogadores que adquirirem o game em qualquer uma das plataformas. Dessa forma, ao menos nas primeiras semanas, será possível apenas desfrutar do conteúdo cooperativo local, que permitirá até quatro participantes para desbravar a campanha e outros modos.

Sackboy: A Big Adventure será lançado em 12 de novembro para o PS4 e PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.