PS5 e Xbox Series X/S: Control é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: PS5 e Xbox Series X/S: Control é adiado para 2021

A Remedy informou hoje (06), em publicação no Twitter oficial da empresa que Control Ultimate Edition chega somente no começo de 2021 para PS5 e Xbox Series X/S. O game estava previsto para ser lançado no fim de 2020.

“Queremos que a qualidade final do jogo seja incrível, por isso precisamos de um pouco mais de tempo para trabalhar nisso”, disse a Remedy no Twitter. "Obrigado pela compreensão e paciência", completou.



Tanto a Remedy quanto a 505: Games (publisher) já estavam lidando com críticas da comunidade pelo fato de Control Ultimate Edition ser a única versão que receberá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X, sendo que a versão base do game ficará limitada para a atual geração e não receberá o update.

Control Ultimate Edition é a versão completa do game que acompanha todas as DLCs — inclusive a expansão AWE, que também envolve mistérios com Alan Wake — e está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store). A versão para a nova geração, como comunicado acima, chega apenas no início de 2021.

Infelizmente, teremos que esperar mais um pouco para ver a performance de Control na nova geração de consoles. Ansiosos? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.