Hearthstone: conheça Sussurros Sanhosos, o novo card do game!

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: conheça Sussurros Sanhosos, o novo card do game!
Imagem: Blizzard

Hearthstone não para de receber novidades! Após revelar a sua nova expansão Delírios em Negraluna e o modo de jogo inédito Duelos, que nós já testamos, hoje é a vez de conhecermos a mais nova carta que integrará a farta coleção do jogo: trata-se de Sussurros Sanhosos, um novo card de Bruxo que você pode conferir em detalhes abaixo:

Sussurros Sanhosos é uma nova carta de Hearthstone com baixo custo e grandes efeitos!Sussurros Sanhosos é uma nova carta de Hearthstone com baixo custo e grandes efeitos!Fonte:  Blizzard 


No original, a carta se chama Wicked Whispers e se destaca pelo seu baixo custo e grande valor tático: por apenas um cristal de mana, você irá descartar seja lá qual for o seu card de menor custo mas, em troca, todos os seus lacaios receberão +1 ponto de ataque e de vida. Ou seja, é uma carta ideal para fortalecer suas tropas exigindo um sacrifício muito pequeno em troca!

A nova expansão Delírios em Negraluna trará 135 cards novos ao todo, e ainda teremos muitas revelações pela frente nos próximos dias. Você pode conferir o cronograma completo e as outras cartas já reveladas através do site oficial de Hearthstone. O que achou da nova carta? Está planejando colocá-la em seu deck? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.