Gears 5 ganha detalhes de performance no Xbox Series X; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 ganha detalhes de performance no Xbox Series X; confira!
Imagem: https://www.vg247.com/2020/03/16/xbox-series-x-gears-5-ray-tracing/

A equipe do Digital Foundry compartilhou no seu canal do YouTube, um vídeo apresentando as principais novidades de Gears 5 em sua versão aprimorada do Xbox Series X. As imagens trazem um comparativo entre o game no Series S e Series X, além de diversos detalhes técnicos em relação ao título original lançado no Xbox One.

Segundo o vídeo, Gears 5 irá contar com resolução dinâmica em 4K, navegando em um mínimo de 1728p em momentos de maior ação na tela e com mais coisas ocorrendo simultaneamente, enquanto atingirá 2160p em cenas mais tranquilas. Aparentemente, o game deverá atingir uma resolução máxima de 1440p constante no Xbox Series S.

Em relação às melhorias visuais, a versão aprimorada de Gears 5 terá um aumento significativo em níveis de detalhes, com reflexos e sombras melhorados e a presença da tecnologia de iluminação global via Ray Tracing, otimizando texturas de alta resolução. Além disso, o game irá correr a constantes 60 fps, atingindo impressionantes 120 fps constantes no modo multiplayer, que irá contar com baixa latência e sistema VRS de recuperação de desempenho após transições rápidas.

Gears 5 no Series X terá praticamente as mesmas especificações Ultra do PC, mas com algumas falhas de reflexo e estabilidade. Porém, tudo indica que um patch de atualização para corrigir bugs e falhas de desempenho já está sendo encaminhada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.