Resident Evil Village terá 4K, Ray Tracing e carrega super rápido no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village terá 4K, Ray Tracing e carrega super rápido no PS5

Resident Evil Village é o próximo grande lançamento da Capcom e teve alguns detalhes técnicos atualizados na página oficial da PlayStation na manhã desta terça-feira (03).

As novas informações mostram que Resident Evil Village terá carregamentos ultra rápidos (quase isento de telas de loading) no PS5, além de resolução em 4K com Ray Tracing, bastante aproveitamento das funcionalidades do DualSense e suporte ao Audio 3D. Como as informações vieram da página do game no site do PlayStation, ainda não é possível se alguns desses recursos também estarão no Xbox Series X/S (com exceção do Audio 3D e DualSense, que são exclusivos do PlayStatation 5).

Como forma de aproveitar 100% das funções do controle do PS5, será possível utilizar os gatilhos adaptativos e o feedback tátil na hora do tiroteio e em algumas situações específicas. As funcionalidades do DualSense com certeza devem garantir uma imersão ainda mais estruturada durante o gameplay; isso sem mencionar o Audio 3D.

Resident Evil Village pode ser o jogo mais longo da franquia já produzido na RE. Engine e traz rostos já conhecidos da franquia, como Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7, e Chris Redfield, o veterano da série. O game da Capcom será lançado no começo de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Nós da redação estamos extremamente ansiosos para jogar Resident Evil Village. E vocês? Como está a expectativa? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.