Monster Hunter Rise ganha trailer de gameplay com a Great Sword

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise ganha trailer de gameplay com a Great Sword
Imagem: https://www.gamepur.com/guides/every-new-and-returning-monster-in-monster-hunter-rise

A Capcom divulgou um novo trailer de Monster Hunter Rise, apresentando as principais novidades do game através de mais de 6 minutos de gameplay inédita. O título, que marcará o retorno, para o Switch, de uma das mais aclamadas séries de ação dos últimos anos, surge com inúmeras novidades, com destaque para uma criatura companion que irá funcionar como montaria e aliado de combate.

O vídeo mostra alguns detalhes interessantes de uma das missões que estarão presentes em MH Rise: a caça ao pássaro Aknosom nas Ruínas do Santuário. Como é possível ver nas imagens, o game dará a possibilidade de percorrer extensões do mapa montado em criaturas menores, com a capacidade de utilizar o animal posteriormente em batalha contra um alvo como distração ou dano direto.

Os jogadores poderão utilizar diversos gadgets de movimentação rápida para elaborar suas estratégias de combate, ao mesmo tempo que as armas poderão ser combinadas com os instrumentos para criar poderosos. No trailer, um dos exemplos que a publisher traz é com a gigante Great Sword, que passa a ser combinada com um acessório de grapple para executar danos aéreos.

Monster Hunter Rise será lançado em 26 de março de 2021 para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.