Demon's Souls: vídeo compara PS3 e PS5 com novo trailer do remake

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls: vídeo compara PS3 e PS5 com novo trailer do remake
Imagem: https://www.polygon.com/interviews/2020/10/29/21539158/demons-souls-ps5-remake-changes-sixth-archstone-world-tendency

O mais recente vídeo do canal ElAnalistaDeBits trouxe uma nova comparação gráfica entre Demon's Souls do PS3 versus o remake do PS5, mostrando novos detalhes após a divulgação do último trailer de jogabilidade do título da Bluepoint Games. Pelas imagens, é possível observar o nível de detalhes absurdo da versão de última geração, que melhorou praticamente todos os aspectos que já eram bons em 2009.

Nos primeiros minutos de vídeo, o cavaleiro percorre os túneis sombrios de Stonefang Tunnel, e já possível notar as melhorias que foram implementadas no mapa. A geografia da região foi substancialmente otimizada para algo mais realista, adicionando nivelamentos de solo, traços nas paredes, teias de aranha fora do padrão e um polimento muito melhor que na versão anterior, que parecia um enorme tapete sem vida.

Um dos detalhes observados pelo criador de conteúdo foi a alteração na animação dos inimigos, que agora sentem o impacto de seus movimentos como quedas, saltos, golpes e muito mais. Confira o vídeo.

Porém, o grande destaque fica por conta dos chefes como Flamelurker, Armored Spider, Old Hero, Maneater e outros, que sofreram uma repaginada visual.

Demon's Souls Remake será lançado em 12 de novembro para o PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.