World of Warcraft Shadowlands ganha nova data e será lançado em novembro

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Shadowlands ganha nova data e será lançado em novembro
Imagem: Blizzard

Algumas semanas atrás a Blizzard informou que Shadowlands, a mais nova expansão de seu épico MMORPG World of Warcraft, precisaria ser adiada sem data definida para lançamento. Hoje, a Blizz trouxe boas novas para os fãs e poderemos explorar o além-vida já no próximo dia 23 de novembro!

Para comemorar o anúncio, também foi liberado um novo teaser trailer repleto de rostos familiares, com direito à dublagem caprichada de sempre. Confira:

Segundo a produtora, o adiamento foi necessário para terminar de polir o título com base no feedback enviado pelos jogadores durante o Beta (que nós já testamos, como você pode conferir por aqui), fazendo ajustes finos para garantir que a vida após a morte em Azeroth fosse o mais caprichada e divertida possível!

Além disso, também foram confirmados mais conteúdos relacionados a Shadowlands: em 10 de novembro o Flagelo invade Azeroth, e os heróis precisam enfrentar o Flagelo Morto-Vivo em um evento pré-expansão. Já no dia 8 de dezembro os Portões do Castelo de Nathria se abrem, com o primeiro ataque épico de 10 chefes e o início da raide e da Série 1 da expansão

E você, está ansioso para colocar as mãos na oitava expansão de World of Warcraft? Vai aproveitar que o jogo está com novos preços e promoções em reais? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.