Cyberpunk 2077: produtores recebem ameaça de morte após adiamento

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: produtores recebem ameaça de morte após adiamento
Imagem: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 sofreu seu terceiro adiamento nesta semana, e era de se esperar que a comunidade talvez não recebesse a notícia com agrado. Entretanto, alguns estão exagerando um pouco, tendo em vista o fato de alguns desenvolvedores estarem recebendo ameaças de morte.

Um dos ameaçados foi Andrzej Zawadzki, game designer sênior do game, que usou seu perfil para dizer que está desapontado com essa atitude.

“Quero dizer uma coisa a respeito do adiamento de Cyberpunk. Entendo que muitos de vocês estão bravos, desapontados ou querem se expressar sobre isso. Entretanto, enviar ameaças de morte aos desenvolvedores é algo inaceitável e errado. Somos pessoas como vocês”, escreveu.

Ele chegou a exibir algumas das mensagens com as ameaças que os membros do time receberam. No print, é possível ler coisas como “sei onde você mora, lance o jogo ou vai morrer” e “lance Cyberpunk ou você e sua família serão eliminados”.

Vale mencionar que a nova data para lançamento de Cyberpunk 2077 está relacionada às edições de PlayStation 4 e Xbox One. Como elas precisam de um polimento extra, todas as versões vão chegar apenas em 10 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.