Final Fantasy XVI detalha seus heróis e mundo em novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI detalha seus heróis e mundo em novas imagens
Imagem: Square Enix

Como tinha sido prometido pela Square Enix no mês passado, hoje entrou no ar o novo site oficial de Final Fantasy XVI, e ele está lotado de imagens, informações inéditas e o melhor: tudo completamente localizado em português! Visite o site nacional aqui.

O anúncio foi feito em um Tweet na conta oficial do jogo, como você pode conferir acima. "Dê um passo para trás e admire as novas artes de #FF16, o mais recente título numerado da série. Hoje lançamos o seu site oficial apresentando o mundo e personagens do jogo."

Clive Rosfield (esquerda) e Joshua Rosfield (direita)Clive Rosfield (esquerda) e Joshua Rosfield (direita)Fonte:  Square Enix 

Segundo o site, o protagonista Clive Rosfield é o filho primogênito do arquiduque de Rosaria. Ele deveria herdar as chamas de Fênix e despertar como seu Dominante, mas o destino preferiu passar o fardo a Joshua Rosfield, o seu irmão mais novo. Acima, a dupla aparece em uma bela arte.

Mais à direita, também vemos Jill WarrickMais à direita, também vemos Jill WarrickFonte:  Square Enix 

Aos quinze anos de idade, Clive ganha o torneio ducal e é nomeado Primeiro Escudo de Rosaria, sendo então encarregado de proteger a Fênix. Mas as coisas se complicam quando Ifrit, um misterioso Eikon das trevas, o coloca em um caminho perigoso rumo à vingança.

O jogo vai se passar na terra de ValistheaO jogo vai se passar na terra de ValistheaFonte:  Square Enix 

O novo RPG vai se passar em Valisthea, uma terra abençoada com a luz dos Cristais-Máter. Ainda de acordo com o site oficial, grandes poderes cresceram ao redor de cada Cristal-Máter, e uma paz instável reina há tempos entre eles. O problema é que a disseminação da Praga ameaça destruir seus domínios e abalar de vez a paz.

O novo Final Fantasy está sendo produzido por Yoshi-P, um queridinho dos fãsO novo Final Fantasy está sendo produzido por Yoshi-P, um queridinho dos fãsFonte:  Square Enix 

Segundo o produtor Naoki Yoshida, só voltaremos a receber atualizações e novidades sobre o jogo em 2021. É tempo suficiente para você memorizar toda a lore presente no site, né? Comente abaixo o que achou das novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.