PS5: Demon's Souls ganha vídeo de gameplay com boss fight; confira

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Demon's Souls ganha vídeo de gameplay com boss fight; confira

Com certeza o remake de Demon's Souls é um dos títulos mais aguardados de PS5, e hoje (29), foi revelado um novo vídeo de gameplay no canal oficial do YouTube do PlayStation. Confira a seguir:

Além disso, o título também recebeu outro novo vídeo da Famitsu com novos detalhes, confira a seguir:

Segundo o vídeo, Demon's Souls terá dois modos gráficos: Cinematic (4K e 30 fps) e Performance (4K dinâmico e 60 fps). O game também terá um modo foto, com vários filtros, inclusive um clássico que deixa o jogo com sua aparência original do PS3.

No original, o Nexus possuía uma sexta Archstone, que muitos fãs acreditaram que continha um novo mundo que foi tirado da versão de PS3. Com o anúncio do remake, muita especulação foi criada em torno disso, porém, Gavin Moore, diretor criativo, confirmou que não será o caso.

Um detalhe importante é que o título não terá opções de dificuldade, mas o World Tendency estará incluso, com uma interface melhorada para o jogador saber em que estado em que seu mundo se encontra.

Alguns bugs foram corrigidos, mas outros que já foram dignos de grandes memes, ainda estarão disponíveis.

Quanto aos personagens, o legal é que os diálogos foram regravados parcialmente pelo antigo cast, além disso, agora será possível armazenar um personagem dentro do Nexus.

E é claro que a jogabilidade também sofreu alterações, com o sistema de rolagem agora sendo omnidirecional, modificações em alguns modelos depois do feedback dos fãs, o Modo Fraturado sendo substituido pelo Modo Espelho, que aparentemente inverte a tela do jogo. Contudo, a IA e a lógica permaneceram intocadas.

Demon's Souls será título de lançamento do PS5, que chega no dia 19 de novembro aqui no Brasil.

E aí, o que vocês acharam do gameplay? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.