menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Pokémon GO terá duas criaturas no Dia Comunitário de novembro

Magmar e Electabuzz foram as criaturas escolhidas para os próximos eventos em Pokémon GO

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule29/10/2020, às 07:30

Pokémon GO terá duas criaturas no Dia Comunitário de novembroFonte:

Imagem de Pokémon GO terá duas criaturas no Dia Comunitário de novembro no tecmundo

Com o mês de outubro cada vez mais próximo de seu encerramento, a Niantic anunciou quais foram os dois pokémon escolhidos para o Dia Comunitário de novembro em Pokémon GO: Electabuzz e Magmar.

De acordo com informações divulgadas pela produtora, o primeiro evento vai acontecer em 15 de novembro com Electabuzz, e se o jogador o evoluir durante o período de evento ele vai aparecer o movimento Flamtethrower. Já Magmar estará em destaque em 21 de novembro, aprendendo o golpe Thunderbolt caso evoluído dentro do período estipulado.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) October 27, 2020

Por fim, também houve a menção de que Elekid e Magby chocarão com uma frequência maior de ovos de 2KM obtidos nos dias mencionados, e o Dia Comunitário também terá duração de três horas para o Incenso e ovos chocando após percorrer apenas 25% da distância total.

star

Continue por aqui