App do PlayStation traz nova interface, bate-papo e outras novidades; veja

1 min de leitura
Imagem de: App do PlayStation traz nova interface, bate-papo e outras novidades; veja

Como forma de expandir a conectividade entre os consoles da marca e os usuários, a PlayStation acaba de divulgar que o novo aplicativo de smartphones estará disponível ainda hoje (28) para os usuários de iOS (12.2 ou mais recente) e Android (6.0 ou mais recente).

A atualização do novo PS App traz novidades como layout remodelado, bate-papo por voz e gerenciamento de downloads de forma remota. Confira os detalhes na íntegra:

  • Interface de Usuário Atualizada — a nova tela principal permite ver rapidamente o que seus amigos estão jogando, além de acessar detalhes sobre os games que jogou recentemente, incluindo a sua lista de troféus.
  • Mensagens integradas — a função de mensagens do app agora será integrada ao PlayStation App, para você poder se comunicar com todos seus amigos em um só lugar.
  • Bate-papo pro voz e Party Groups — agora você pode criar grupos direto do PS App e abrir um chat de voz com até 16 outros amigos no seu dispositivo móvel.
  • Integração nativa com PlayStation Store e downloads remotos – a nova experiência da PS Store permite compras e buscas com rapidez e possibilidade de baixar jogos e DLC remotamente no seu PS4 e PS5.
  • Novidades para o PS5 — quando o PS5 chegar, você poderá iniciar jogos remotamente, gerenciar seus arquivos no console caso fique sem espaço enquanto baixa um jogo e logar rapidamente no seu PS5 direto do PS App.
  • Todas as novidades e notícias PlayStation — a aba Explore mostra notícias oficiais dos desenvolvedores e conteúdo do PS Blog.

Se você ainda não possui o PS App no seu smartphone, é necessária uma conta PlayStation Network para acessar o app atualizado. Caso já tenha, basta atualizá-lo.

Gostou da novidade? Comente conosco na sessão abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.