Conheça a teoria maluca sobre Aladdin se passar no futuro pós-apocalíptico

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a teoria maluca sobre Aladdin se passar no futuro pós-apocalíptico

Aladdin é uma das franquias mais queridas da Disney. Por conta da adoração – ou mera curiosidade –, muitos fãs se debruçaram sobre essa produção e tentaram descobrir coisas que o desenho não mostra de forma direta. Alguns, entretanto, foram longe demais e formularam até mesmo teorias bizarras para tentar explicar os acontecimentos e o enredo do filme.

É exatamente uma dessas teorias que o canal Você Não Sabia investiga em mais um vídeo. A ideia maluca é a seguinte: será que a trama de Aladdin, na verdade, não se passa em um futuro pós-apocalíptico? Qual seria a relação entre o gênio e o passado que ele diz ter vivido? Como explicar o tapete voador, as magias e tudo aquilo que não tem explicação hoje em dia?

Essas e muitas outras perguntas são respondidas no vídeo que abre esta matéria. Depois de assisti-lo, comente com a gente: você realmente acha que Aladdin poderia se passar em um futuro pós-apocalíptico? Que outras teorias sobre esse filme você conhece? Para mais vídeos curiosos, fique ligado no TecMundo e no canal Você Não Sabia!

Você conhece alguma teoria maluca sobre os filmes da Disney? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.