Vivo eleva velocidade de upload até 100 Mb sem custo para os clientes

1 min de leitura
Imagem de: Vivo eleva velocidade de upload até 100 Mb sem custo para os clientes

A Telefônica Vivo acaba de elevar gratuitamente a velocidade de upload do Vivo Fibra para os clientes das versões de 50 Mbps, 100 Mbps e 200 Mbps. Com a novidade, a empresa oferece agora patamares de desempenho que tornarão muito mais rápido o envio de fotos, vídeos e arquivos para a internet, além de dar mais dinamismo aos jogos online, atividade em que o desempenho do upload faz toda a diferença.

Os uploads do Vivo Fibra passam de 10 Mbps para 25 Mbps no plano 50 Mbps (50Mbps de download), 15 Mbps para 50 Mbps (100 Mbps de download) e de 64 Mbps para 100 Mbps (200 Mbps de download). O aumento ocorre de forma automática, sem a necessidade de o usuário solicitar a mudança nos canais de atendimento da empresa.

Com o aumento de velocidade, para o envio de 200 fotos (250 MB), por exemplo, será necessário apenas um minuto e vinte segundos (upload de 25Mbps) contra 31 minutos do upload de 1 Mbps do principal plano de entrada da concorrência, o de 10Mbps.

A rede de fibra ótica da Telefônica Vivo está disponível para mais de 2 milhões de domicílios da cidade de São Paulo e mais 27 municípios paulistas: Barueri, Campinas, Cotia, Diadema, Guarulhos, Osasco, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Santana de Parnaíba, Piracicaba, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Jose dos Campos, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Taubaté, Santos, São Vicente, Valinhos, Mogi das Cruzes, Suzano, Taboão da Serra, Ribeirão Preto, Carapicuíba e Mauá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.