Conheça o Studio+, app para clientes da vivo com séries originais

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Studio+, app para clientes da vivo com séries originais

A Vivo anunciou uma parceria com a Vivendi — dona do Canal+ e Universal Music — que gerou um app exclusivo para usuários da operadora. Denominado Studio+, o aplicativo fornece inúmeras séries curtas, filmadas no formato de tela dos smartphones. O conteúdo está disponível para streaming ou download e pode ser usado via WiFi ou através da rede de dados.

São, em média, dez episódios por temporada cada capítulo tem dez minutos de duração. Segundo a operadora, os seriados foram pensados para que os usuários possam desfrutar da diversão nas pequenas pausas do dia a dia. Existe a possibilidade de mudar a qualidade do vídeo, caso o cliente queira utilizar menos dados de sua internet móvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A plataforma conta com diversos gêneros, desde terror até romance. Além de séries, o Studio+ traz curtas-metragens em seu catálogo — ambos os formatos foram produzidos em vários cantos do mundo, inclusive no Brasil. O serviço já está disponível para clientes da Vivo e oferece duas opções de contrato: mensal, com parcelas de RS 12,90 por mês e 30 dias gratuitos, e semanal, com parcelas de R$ 3,99 por semana, sendo que os sete primeiros dias são de graça. Os valores são descontados dos créditos do celular nos planos pré-pagos ou cobrados na fatura dos planos pós-pagos. Baixe o app por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.