Warner inicia aluguel de filmes através do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Warner inicia aluguel de filmes através do Facebook

(Fonte da imagem: Facebook)

A Warner Bros iniciou nesta terça-feira (8 de março) um novo serviço que permite alugar filmes completos através do Facebook. A função surge na página dedicada a cada título, e permite usar os créditos comprados na rede social para assistir aos longas através do navegador, com um limite de tempo de 48 horas.

A novidade, atualmente disponível somente para usuários nos Estados Unidos, prevê que em um futuro próximo os usuários também possam realizar a compra de títulos através da rede social. O primeiro (e até agora único) filme disponível para aluguel é "Batman: O Cavaleiro das Trevas", dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale.

Para adquirir os títulos, o usuário primeiro deve adquirir 30 créditos do Facebook, com custo aproximado de US$ 3. Depois, basta acessar a página oficial do filme e clicar sobre a opção “Rent” (alugar) para iniciar a reprodução. Caso saia da rede social, o longa pausa automaticamente e inicia do ponto que parou a partir do próximo login.

Além de assistir aos vídeos em tela cheia, a Warner Bros garante aos usuários a possibilidade de postar atualizações em seu feed de notícias sobre o filme que estão assistindo. Além disso, amigos podem deixar comentários sobre a escolha feita, assim como postar recomendações de outros títulos para aluguel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.