Vídeo mostra piscina sendo esvaziada no velho estilo russo: explodindo tudo

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra piscina sendo esvaziada no velho estilo russo: explodindo tudo

Quando se fala de estereótipos na internet, alguns dos povos são bem fáceis de serem identificados. Os brasileiros, por exemplo, podem ser detectados por seu jeitinho malandro e pelas HUEragens por todos os cantos da web, enquanto os japoneses são reconhecidos pela cota considerável de bizarrices em propagandas e outras produções multimídia. Quantos aos russos, bem... Basta dizer que tem coisas que só acontecem na Rússia, como se livrar de uma piscina externa com uma quantidade generosa de explosivos.

Parece só uma daquelas lendas do país liderado por Vladimir Putin – sim, o presidente que dirige carros de Fórmula 1 e impede ataques de tigres siberianos –, mas, desta vez, o fato foi bem documentado. A turma do canal Crash Zone, no YouTube, compartilhou um vídeo em que eles detonam, sem dó, uma piscina com a clássica brutalidade – e falta de noção – russa. Aparentemente, o tempo estava frio demais para aproveitar a água e apreciar a bela vista da região, então o pessoal precisou dar um jeito de “desmontar” o brinquedinho.

As armas escolhidas para a missão foram algumas câmeras espalhadas pelo cenário – incluindo uma que registrou toda ação a 2.500 quadros por segundo – e, claro, 400 gramas da mais pura e poderosa pólvora caseira. Apesar de serem russos, os caras foram precavidos e adicionaram um pavio bem longo ao kit, permitindo que eles apreciassem o show pirotécnico de uma boa distância. A decisão foi mais do que acertada, já que a explosão descomunal jogou água para todos os lados e deixou poucos vestígios da estrutura original.

Tudo bem, talvez o jeito russo não seja o mais econômico, seguro ou mesmo prático para esvaziar aquela piscina velha. Porém, na hora da preguiça, esse, com toda certeza, é o meio mais rápido e hollywoodiano de levar a tarefa adiante. A brincadeira também é válida para o caso de você precisar simultaneamente regar as plantas ou lavar o ambiente em que o produto está montado. Em tempo: vale dar o aviso que a brincadeira com explosivos pode ser extremamente perigosa – de verdade – e só deve ser feita por russos profissionais.

Russian Style! Grupo explode piscina para não ter trabalho de esvaziá-la. Comente sobre o vídeo no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.