Veja um skatista descer por estrada a mais de 110km/h [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja um skatista descer por estrada a mais de 110km/h [vídeo]

Tem gente que é apaixonada por esportes radicais, altas emoções, grandes velocidades e feitos impressionantes. Sabendo disso, a companhia Venom Bushings, que produz peças para skates no estado americano do Colorado, também produz vídeos insanos de skatistas fazendo belas manobras ou proezas arriscadas enquanto usam os produtos da empresa.

O mais recente, publicado no começo desta semana, mostra Zak Maytum descendo uma estrada a mais de 112 km/h enquanto cruza com carros e quase derrapa algumas vezes. A velocidade é tanta que os objetos nas laterais da pista ficam completamente borrados, e tudo que o skatista tem para se proteger em uma possível queda é o capacete e as luvas que usa para estabilizar o skate nas curvas mais fechadas.

Além disso, o cinegrafista que está filmando a descida de Maytum chega perigosamente perto de colidir com ele algumas vezes, o que pode deixar algumas pessoas extremamente tensas, esperando para ver um acidente acontecer. A descrição do vídeo ainda afirma que essa foi a primeira tentativa do skatista nesse trecho, o que quer dizer que ele basicamente não conhecia o trajeto e qualquer erro maior poderia acabar em alguns ossos quebrados.

Que tipo de esportes radicais você pratica ou tem vontade de praticar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.