Garoto de seis anos ganha de aniversário o bolo mais legal do ano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Garoto de seis anos ganha de aniversário o bolo mais legal do ano [vídeo]

Existem pais normais, existem pais incríveis e existem pais que fazem um bolo se transformar em Optimus Prime no aniversário de seis anos do filho. Russell Munro se encaixa, obviamente, na última categoria. Depois que o garoto comentou que gostaria de ter um bolo inspirado no personagem icônico da franquia Transformers, seu pai se dedicou a fazer isso da maneira mais legal que pudesse.

Para tanto, usou muita imaginação, uma impressora 3D e pôs a mão na massa. O resultado você pode conferir no vídeo acima, em que as expressões de pura alegria do aniversariante e de seus amigos não podem ficar mais evidentes. Abaixo você pode ver também como fica a estrutura montada pelo paizão sem o bolo em cima – que, aliás, foi feito e confeitado pela esposa de Munro.

Infelizmente, não há mais detalhes de como todo o processo foi planejado e executado ou quanto tempo demorou a ficar pronto. Até agora, a única informação que o construtor compartilhou (em um comentário no YouTube) foi que, para diminuir o peso do bolo na área vermelha do caminhão, uma parte foi substituída por isopor pintado. Munro disse que pretende escrever em seu blog sobre todo o processo de criação do “Optimus Cake” em breve.

Se estivesse fazendo seis anos novamente, que personagem você escolheria para seu bolo de aniversário animado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.