Apple Watch ganha comerciais focados em música, exercícios e viagem [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch ganha comerciais focados em música, exercícios e viagem [vídeo]

Ontem a Apple divulgou em seu canal do YouTube três comerciais bem curtos para promover seu relógio inteligente, o Apple Watch, lançado em abril deste ano, e destacar alguns dos apps de outras empresas que já possuem uma versão para o aparelho. Com duração média de 15 segundos, cada vídeo enfoca um perfil diferente de usuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O primeiro vídeo, que você confere acima, é voltado para quem curte experiências que envolvam música. Para isso, destaca o aplicativo Shazam, para quem quer descobrir novas músicas, o app de mixagem de playlists Pacemaker, e por fim o StubHub, que é utilizado para comprar e vender ingressos para shows, eventos e competições esportivas.

O segundo, que você pode assistir a seguir, é focado nos praticantes de atividades físicas e aficionados por esportes. Mostra o app de corrida Nike+, o aplicativo de controle de hidratação WaterMinder e por último o MLB.com At Bat, que mostra os placares e estatísticas do campeonato americano de baseball.

Por fim, o terceiro comercial dá destaque a quem gosta de viajar, com o app de reservas de acomodações e transporte Expedia, o famoso e polêmico Uber, além do aplicativo de avaliações Yelp, que funciona de maneira semelhante ao TripAdvisor, mais conhecido por aqui. Você pode assisti-lo abaixo.

Se você tem ou pretende ter um smartwatch, quais apps você gostaria de usar nele? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.