Alpha de Kingdom Come Deliverance mostra uma floresta fotorrealista [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Alpha de Kingdom Come Deliverance mostra uma floresta fotorrealista [vídeo]

Provando que não é preciso contar com o poder financeiro de um estúdio Triplo A para criar visuais impressionantes, a Warhorse Studios divulgou na semana um novo vídeo surpreendente do Alpha de Kingdom Come: Deliverance. Produzido com a ajuda de sites de financiamento coletivo, o game promete transportar os jogadores a um mundo medieval fotorrealista.

Para obter esse efeito, os desenvolvedores apostam em texturas de alta qualidade combinadas a modelos tridimensionais em alta resolução. “O método que estamos usando internamente se chama ‘uma dose louca de trabalho’”, brinca o artista 3D principal do projeto, Jakub Holík.

Apesar de ser feito por um estúdio independente, Kingdom Come: Deliverance conta com uma equipe grande para um projeto de seu escopo, que deve chegar a 60 pessoas até o jogo ser finalizado. A previsão é a de que o título seja lançado até dezembro de 2015, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One — sendo que os donos de consoles devem ter que esperar alguns meses a mais para conferir o que o game tem a oferecer.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.