YouTube lança nova página para música

1 min de leitura
Imagem de: YouTube lança nova página para música

O YouTube é, disparado, o serviço de vídeos mais acessado da internet. E para continuar no topo, ele segue mudando e melhorando. Agora é possível acessar um portal voltado especialmente para música.

O YouTube Music tem canais de blues, música clássica, popular, eletrônica, independente, jazz, pop, soul, rap, gospel, rock, entre outros. A página é dividia entre “Sucessos de hoje”, com os vídeos mais populares do momento, e “Gêneros Populares”.

É possível acessar somente um artista ou clicar na opção “Reproduzir todos” para acessar uma lista do gênero musical escolhido, que exibe os vídeos mais acessados do YouTube dentro deste gênero.

Youtube Music

Além disso, baseado nas informações de seu usuário, o YouTube traz na parte direita de sua interface uma agenda de shows cadastrados em sua cidade ou regiões próximas, informando data e local da apresentação.

YouTube Music

Este portal é uma forma simplificada de escutar seus estilos musicais favoritos e, de quebra, conhecer novas bandas e vídeos populares que estão hospedados no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.