Finalmente, amigos e amigas: o trailer de Game of Thrones foi disponibilizado. A sexta temporada marca um passo importante para a série, já que ela chega antes de o lançamento do novo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

Se você não quer saber o que acontece no trailer, dê o play lá em cima antes de continuar, já que vamos comentar alguns...

SPOILERS

No vídeo, podemos notar vários rumores e até podemos ver o aparecimento de Jon Snow — mesmo que ele ainda esteja bem "gelado". Se você é um fã da série e acompanhava a teoria de que Melisandre poderia reviver a personagem, talvez este trailer coloque mais lenha nos rumores. Daenerys Targaryen também parece estar com problemas, sendo levada, provavelmente, como escrava. Além disso, o vídeo mostra que Cersei finalmente vai para ataque contra a religião que está tomando Porto Real e é capitaneada pelo Alto Pardal — e isso fica claro com a frase "Eu escolho violência". Por fim, preste atenção nas palavras do Cavaleiro da Cebola, Ser Davos Seaworth, ao lado do corpo de Jon Snow e Fantasma.

O primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril, na HBO.

Ansioso pela nova temporada de GoT? Comente no Fórum do TecMundo