Ladrão rouba McDonalds australiano vestido de Spy, de Team Fortress 2

1 min de leitura
Imagem de: Ladrão rouba McDonalds australiano vestido de Spy, de Team Fortress 2

Tirando a infalível caixa de Metal Gear, nada seria mais irreconhecível para se infiltrar em algum lugar do que as roupas do Spy, o traiçoeiro invisível de Team Fortress 2. Segundo as informações do Dailymail, parece que foi justamente essa a ideia de um ladrão australiano, que invadiu um McDonalds da região com uma fantasia idêntica do famoso personagem da Valve.

Ao menos não faltou estilo. Com uma longa faca, um blazer azul, luvas e uma máscara preta cobrindo o rosto, o assaltante entrou pelas portas do fundo do estabelecimento e ameaçou um dos funcionários, que não teve opções senão entregar o dinheiro ao ladrão. Alguns desses momentos foram gravados pelas câmeras de segurança, e o vídeo você confere logo acima.

O crime foi cometido no dia 26 de outubro, mas só hoje a polícia australiana anunciou que estaria procurando por um ladrão que invadiu o local. No entanto, eles não confirmaram sobre a fantasia do sujeito, apesar do registro visual do estabelecimento.

Não demorou muito para que a situação sofresse algumas paródias pela internet como a acima, montada pelo usuário do YouTube NISLT. Só faltou que o ladrão tentasse usar um relógio para tentar sair do local invisível...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.