A promoção de Super Mario do McDonald's brasileiro já começou

1 min de leitura
Imagem de: A promoção de Super Mario do McDonald's brasileiro já começou
Imagem: Nintendo

A rede de lanchonetes de fast food McDonald's começa nesta quarta-feira (12) a distribuição de brindes relacionados à franquia Super Mario nas caixas do McLanche Feliz.

Como já havia sido divulgado anteriormente aqui no BJ, os personagens disponíveis são os seguintes: upercogumelo, Super Mario, Toad, Princesa Peach, Mario comemorando, Luigi, Yoshi, Mario e a moeda flutuante e Donkey Kong. Assim como nas outras promoções, deve ser possível adquirir separadamente as figuras sem a necessidade de adquirir a refeição, porém com uma limitação de unidades.

Ficou interessado? Então corra para a unidade mais próxima, porque a promoção só vai até enquanto durarem os estoques — e, segundo o próprio McDonald's, eles não devem passar do dia 16 de novembro, que é o próximo domingo. Lembramos ainda que é possível que nem todas as filiais da lanchonete ofereçam os brindes.

Além dos colecionáveis, é possível obter descontos especiais em produtos Nintendo (das plataformas Wii, Wii U, DS e 3DS) comprados nas lojas da Saraiva. Para participar, é preciso escanear com um tablet ou smartphone o código QR inserido nos materiais promocionais e aguardar o redirecionamento para a página da promoção. Os preços devem valer somente até o dia 16 deste mês ou enquanto durarem os estoques.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.