Bossa Studios anuncia I Am a Bread — um “simulador de pão”

1 min de leitura
Imagem de: Bossa Studios anuncia I Am a Bread — um “simulador de pão”

Por que ficar apenas com um cirurgião desengonçado ou uma cabra se as coisas sempre podem ficar um tanto mais bizarras? Senão, basta dar uma olhada no game recentemente anunciado pela Bossa Studios. Trata-se, basicamente, de um simulador de pão. (Confira o trailer acima).

Entretanto, diferentemente do que a proposta poderia sugerir, você não vai apenas fermentar e, posteriormente, embolorar aqui. Na verdade, conforme a descrição oficial da desenvolvedora, trata-se aqui de uma bela história “sobre a jornada épica e emocional em que embarca uma fatia de pão para se transformar em torrada”.

Embora as plataformas oficiais ainda não tenham sido divulgadas, os botões do controle do Xbox no vídeo acima certamente dão o que pensar — embora a ideia possa ser utilizar o controle do console no PC, é claro.

Já a movimentação desengonçada, bem, aí há a marca registrada do humor voluntário/involuntário da Bossa Studios. Afinal, trata-se da mesma softhouse que trouxe à luz o singular Surgeon Simulator. Agora é esperar por novos detalhes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.