Colecionadora aparece no Guiness com 342 itens de Silent Hill

1 min de leitura
Imagem de: Colecionadora aparece no Guiness com 342 itens de Silent Hill
Imagem: Reprodução/Silent Hill Collection

Pois é, enquanto você jogava um ou outro jogo e tentava responder à famosa pergunta — “Afinal, quem é o Cabeça de Pirâmide?” —, Whitney Chavis coletava tudo o que podia relacionado à famosa franquia de horror da Konami. De fato, 14 anos de colecionismo lhe valeram uma página no Guinness World Records. Até julho deste ano, a moça possuía 342 itens relacionados ao universo de Silent Hill (são 360 atualmente).

E não apenas itens triviais, vale dizer. Em sua coleção, Chavis possui uma notável quantidade de itens raros. Vale nota para o Selo de Metatron, de Silent Hill: Revelation — que é simplesmente único, tendo sido forjado pelo próprio Paul Jones, designer responsável pelas maquiagens e pelos efeitos de monstruosidades do filme baseado na franquia.

Além desse, há também outros favoritos. Há o mapa turístico oficial do longa-metragem, há a placa tridimensional do parque de diversões de Silent Hill: Revelation 3D, uma Heather feita de resina (com base personalizada), uma larga faixa de pano da série e por aí vai. Chavis, naturalmente, continua a expandir sua coleção — e, quando não está prospectando novos itens, gasta algumas horas consideráveis no site Silent Hill Historical Society, organizado por fãs.

O vídeo acima mostra a coleção de Whitney Chavis em 31 de dezembro do ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.