Case transforma PS4 e XOne em um robô de quatro patas

1 min de leitura
Imagem de: Case transforma PS4 e XOne em um robô de quatro patas

Se você não foi muito com a cara dos consoles da nova geração, Sid Garrand, um artista responsável por criar armaduras e veículos para a indústria de filmes e games, pode mudar o visual do seu console com um novíssimo acessório.

Intitulado de S.I.D (System Integrated Dock), os cases projetados para Xbox One e PlayStation 4 demonstram forte influência de shooters sci-fi, como Gears of War e Halo, já que o acessório transforma o seu console em um robô de quatro patas.

Além de manter o seu console muito mais protegido, também é possível elevar as patas do S.I.D para armazenar jogos físicos em sua plataforma inferior. O acessório ainda conta com LEDs, um painel luminoso e, é claro, um cooler para manter o seu console sempre na temperatura ideal.

Lembrando que as peças são intercambiáveis, ou seja, você pode trocá-las na hora que bem entender. Para que o projeto disponível no Kickstarter seja aprovado, ele deve alcançar a quantia de US$ 155 mil até o dia 16 de outubro deste ano. No momento o S.I.D já acumulou US$ 1,1 mil.

Se o visual da sua sala for inspirado em uma base estelar, talvez o case robótico possa dar um charme a mais ao ambiente. Você acha que vale o investimento?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.