Run Sackboy! Run! é o novo game de LittleBigPlanet para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Run Sackboy! Run! é o novo game de LittleBigPlanet para smartphones
Imagem: PlayStation Blog

LittleBigPlanet está para ganhar seu primeiro game para dispositivos móveis. O jogo, chamado “Run Sackboy! Run!”, combina o estilo de plataforma sidescroller com um endless runner (o gênero de Jetpack Joyride e Temple Run), colocando o pobre Sackboy em uma corrida infinita enquanto desvia de obstáculos com alguns gestos simples na tela de seu smartphone.

Na aventura, você tem a chance de revisitar três mundos icônicos da série (The Gardens, The Canyons e Avalonia), correndo pelo caminho e usando upgrades coletados como jetpacks, escudos e imãs para prosseguir. Há também vários adesivos para serem pegos e um sistema de objetivos; ou seja, a proposta traz tudo aquilo que a maioria já conhece bem do gênero.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A diferença em Run Sackboy! Run! é que as bolhas que você coletar durante as partidas podem ser convertidas em fantasias, que aumentam o bônus no multiplicador de pontos das partidas. Mas o melhor de tudo é que esses itens podem ser passados para seu personagem de LittleBigPlanet 3 – e vale notar que elas são exclusivas do game.

Se animou com o game? Então é só esperar mais um pouco: segundo o anúncio feito no PlayStation Blog, o título chega em outubro para PS Vita, Android e iOS, sendo totalmente grátis para as plataformas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.