Civilization Revolution 2 é lançado para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Civilization Revolution 2 é lançado para iOS

O primeiro Civilization Revolution trouxe um rompimento bastante pronunciado ao ser lançado para os consoles há alguns anos — trazendo visuais mais leves e jogabildiade ligeiramente modificada. Embora tenha, eventualmente, encontrado uma versão para smartpohones e afins, é mesmo com este Civilization Revolution 2 que as plataformas mobile têm seu primeiro Civilization desenvolvido de forma exclusiva.

Para quem quiser experimentar a proposta, o game foi recentemente disponibilizado para iOS, pela bagatela de US$ 15. Entretanto, há um considerável revés: não há suporte para partidas multiplayer — de maneira que será necessário se contentar com a I.A. (inteligência artificial) do jogo mesmo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nada assim tão surpreendente, é verdade, considerando-se que o mesmo ocorreu com o primeiro Revolution mobile — embora a 2K tenha liberado um patch adicionando a possibilidade algum tempo depois.

Versão para Android “em breve”

Mas o robozinho não deve ficar desatendido: de acordo com a desenvolvedora 2K Games, uma versão para Android deve também chegar em breve. Entretanto, nenhuma data de lançamento foi divulgada até o momento.

O primeiro Civilization Revolution foi originalmente lançado em 2008, tendo ganhado uma recepção razoavelmente positiva. A despeito dos visuais tridimensionais dos consoles maiores, o Nintendo DS acabou por ganhar uma versão 2D do game — a mesma que, posteriormente, serviu de modelo a um port para o iTunes, em 2009.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.