Live Gamer Portable Lite garante alto desempenho na captura de jogatinas

1 min de leitura
Imagem de: Live Gamer Portable Lite garante alto desempenho na captura de jogatinas

A ControleNet, especializada em soluções de armazenamento de dados e imagem digital, apresenta ao mercado a placa de captura Live Gamer Portable Lite, da AverMedia. O equipamento é uma placa de captura externa ideal para quem quer melhorar a experiência de captura, narração e transmissão de vídeos e games em alta definição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para fornecer conectividade, a placa disponibiliza uma porta USB, uma porta de entrada HDMI e uma porta de saída HDMI compatíveis com as principais plataformas de games, além de capturar imagens de outras fontes de vídeo pela porta HDMI, como PCs, filmadoras, câmeras digitais e mais.

A placa permite a captura de imagens em Full HD (1080p), gravação dos vídeos capturados no disco rígido do PC e transmissão em tempo real via streaming. Com isso, o gamer pode publicar em tempo real a jogatina através de redes de conteúdo, como YouTube ou Twitch TV.

Também é possível gravar comentários de voz durante a captura dos vídeos, bastando ligar o microfone do PC e habilitar a opção de gravação de narração no RECentral, software do produto.

Outra função que torna o equipamento interessante é o TimeShift, que realiza gravação retroativa quando o usuário volta o jogo pela barra do tempo e clica no botão de gravação do ponto escolhido.

“A placa de captura Live Gamer Portable Lite faz com que os gamers revivam os melhores momentos do jogo e os compartilhem com seus amigos. Toda a linha de soluções da AverMedia está voltada para ampliar a emoção do gamer, e a Live Gamer Portable Lite tem ainda como vantagem sua mobilidade, dando ainda mais autonomia aos jogadores”, avaliou Julio Esteves, gerente de marketing da ControleNet.

O preço sugerido da Live Gamer Portable Lite é de R$ 699 nos revendedores autorizados da ControleNet. Clique aqui para ser redirecionado ao site oficial e obter mais informações.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.