Esse vídeo super-realista revela os verdadeiros gráficos da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Esse vídeo super-realista revela os verdadeiros gráficos da nova geração

Um pouco decepcionado com os gráficos da nova geração? Então olhe as imagens do vídeo acima. Elas são apenas um teste para o game Get Even, e mostram o que pode ser os verdadeiros gráficos da nova geração.

As imagens foram criadas em 3D com base em ambientes reais escaneados através de um dispositivo chamado Thorskan, desenvolvido por uma empresa polonesa chamada Better Reality.

A tecnologia que permitiu criar esses impressionantes efeitos foi desenvolvida para ser usada por estúdios de Hollywood, como o 20th Century Fox, mas a empresa afirma que ela também poderá ser usada por desenvolvedoras de jogos de video game.

Imagem conceito do game (Fonte da imagem: Get Even Game)

No ano que vem

E para a felicidade de todos os gamers, já existe um estúdio usando a tecnologia: o The Farm 51, cujo jogo (Get Even) usará o Thorskan para recriar ambientes reais. O game será lançado em 2015 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Como era de se esperar, a primeira safra de games desta nova geração não conseguiu mostrar o que os sistemas são realmente capazes de fazer. Os títulos exclusivos ou foram produzidos com pressa, ou basearam-se em uma enxurrada de efeitos de partículas, enquanto os multiplataformas ganharam gráficos da geração anterior.

Mas, ao que parece, tudo deve mudar no ano que vem! E você? Animado com as possibilidades?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.