20 dos melhores trailers de games exibidos durante a E3 2013 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: 20 dos melhores trailers de games exibidos durante a E3 2013 [vídeo]

A E3 2013 finalmente chegou ao final. O evento foi um dos maiores dos últimos anos, pois não apresentou somente dois novos consoles da nova geração; a feira exibiu games que prometem nos emocionar, rir, gritar e se divertir muito.

Nós selecionamos alguns dos 20 melhores games apresentados na E3. A lista não segue uma ordem específica, apenas mostra alguns dos jogos que devem fazer sucesso na nova geração.

Entre as novidades, está Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que vai colocar o jogador em um mundo aberto pela primeira vez na série.

Outro game que chamou a atenção foi The Division, o próximo game de Tom Clancy, apresentado pela Ubisoft. Battlefield 4 trouxe gráficos impressionantes para o evento, além de muita ação.The Witcher 3: Wild Hunt promete fechar a trilogia em grande estilo.

The Dark Sorcerer não é um game, mas um tech demo liberado para PlayStation 4 que esbanja recursos técnicos e muito bom humor. E é claro que ele não poderia ficar de fora dessa lista.

Mario Kart 8 (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)
A Nintendo apresentou a nova versão de Super Smash Bros., o game de luta que reúne as maiores estrelas da companhia, mas que conta com inúmeras participações especiais, como Mega Man, o robozinho Azul da Capcom que chega com tudo nessa versão. Dead Rising 3 promete muito terror com muitos zumbis e Titanfall, que já está sendo considerado um dos FPSs mais explosivos do momento ao lado de Destiny, o novo game da Bungie.

Below é um curioso game anunciado para Xbox One.  Mais um game do encanador mais famoso do mundo foi apresentado: é Super Mario 3D World, para o Wii U. Os fãs de Star Wars também ficaram empolgados com Star Wars: Battlefront, anunciado pela EA durante a E3.

A série de RPGs mais famosa do mundo finalmente deve receber mais um título: Final Fantasy XV apareceu em grande estilo na feira, mostrando que a Square Enix ainda sabe criar games fantásticos. Outra série que deve retornar nessa geração é Mario Kart, o game de corrida que coloca os divertidos personagens da Nintendo para disputar rachas incríveis.

Donkey Kong retorna para mais uma aventura em Donkey Kong Country: Tropical Freeze. O mundo pós-apocalíptico de Mad Max também terá o seu lugar reservado na próxima geração, assim como os carros mais velozes do mundo no próximo game da série Forza.

Killer Instinct (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Killer Instinct, um dos games de luta mais prestigiados de todos os tempos, finalmente retorna na nova geração. Para quem gosta de aventura — e de piratas — ganhou de presente o novo trailer de Assassin’s Creed 4: Black Flag que mostra detalhes de como será a jogabilidade no game. Para completar a seleção, InFamous: Second Son, que recebeu um novo trailer durante a E3 2013.

Você acha que faltou algum game na lista? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.