Lançamento do Ouya é adiado para o dia 25 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Ouya é adiado para o dia 25 de junho

(Fonte da imagem: DroidLife)

Planejado inicialmente para o dia 4 de junho, o Ouya foi adiado para o dia 25 do mesmo mês. De acordo com a CEO da Ouya, Julie Uhrman, a decisão foi feita para atender a alta demanda das lojas pelo pequeno console baseado no sistema operacional Android.

“Nós tivemos reações incrivelmente positivas de nossos parceiros do setor lojista. Para poder suprir a demanda e garantir que toda loja tenha consoles suficientes no lançamento, nós tivemos que adiar um pouco a nossa estreia em três semanas” justificou.

Uhrman também comentou a respeito de um dos problemas das primeiras unidades do Ouya: os botões que ficavam presos no controle. De acordo com ela, o “defeito” já foi resolvido com uma decisão simples: aumentar o espaço para os botões nos controles. “Eu não sei precisar exatamente o tamanho da mudança, mas aumentando um pouco o tamanho do espaço dos botões para que eles não ficassem mais presos. Como a mudança foi feita logo, todas as unidades do Ouya já terão o controle atualizado logo no lançamento”.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.