Revista especializada publica oito páginas sobre próxima geração do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Revista especializada publica oito páginas sobre próxima geração do Xbox

(Fonte da imagem: Xbox World/Computer and Videogames)

A revista Xbox World, especializada no console da Microsoft e uma das mais respeitadas no ramo, trouxe em sua penúltima edição oito páginas de informação sobre a próxima geração do Xbox. Os planos da empresa de Bill Gates são relatados após um acompanhamento de 12 meses de desenvolvimento do projeto Durango, codinome do “Xbox 720”.

Assim sendo, as informações apresentadas na revista aparentam um alto grau de credibilidade e é bem provável que o novo console não seja muito diferente do que é apresentado por ela. “A menos que algo mude de forma realmente dramática, tudo o que revelamos em nossa penúltima edição será anunciado muito antes da E3, em junho”, afirmou o editor-chefe da revista, Dan Dawikins.

Conforme relato do Computer and Videogames, a Xbox World conta que o próximo console da Microsoft deve ser chamado apenas de “Xbox”, vai trazer Kinect 2.0, usará discos Blu-ray, áudio direcional, entrada e saída para TV, um “controle inovador” e, em uma fase mais avançada de sua vida, óculos de realidade aumentada.

As revelações mostram que as informações vazadas na web na metade de 2012 estavam no caminho certo.

A cara do novo Xbox

Para montar o que seria o visual do novo Xbox, a Xbox World utilizou informações da Microsoft e dados de alguns vazamentos. O resultado final foi a imagem que você confere aí em cima.

Conforme relata a publicação, “nós construímos o nosso [modelo do novo Xbox] com a mesma superfície polida de liga de magnésio VapourMG utilizada pela Microsoft no tablet Surface e modelamos uma faixa prateada à semelhança do novo teclado sensível ao toque Wedge e do mouse flexível Arc Touch”.

O número da Xbox World com todas as informações sobre o suposto novo Xbox já pode ser adquirido online por 4,99 libras, cerca de 15 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.