Delta Six: controle especial traz mais realidade a Call of Duty

1 min de leitura
Imagem de: Delta Six: controle especial traz mais realidade a Call of Duty

O mesmo inventor do N-Control Avenger, o controle “mutante” do Xbox 360, David Kotkin, agora surge com uma novidade ainda mais alucinante: um controle especial para Call of Duty que simula, de maneira muito detalhada, o funcionamento de uma arma de verdade. Dessa forma, os jogadores passam a ter uma imersão ainda maior durante as partidas.

Equipado com acelerômetro, o controle Delta Six exige que o jogador precise movimentar de verdade a arma para disparar contra os adversários. Como se não bastasse, o gamer também precisa estar preparado para o repuxo simulado pelo controle ao atirar e, principalmente, para o processo de recarregar manualmente a arma quando as balas acabarem.

Com o controle Delta Six, jogador ganha mais imersão nas partidas (Fonte da imagem: Reprodução/Kotkin Enterprises)

Além disso, o controle possui detalhes que demonstram o nível de perfeccionismo buscado por Kotkin ao desenvolvê-lo. Um bom exemplo são os outros sensores espalhados pelo Delta Six. Por meio deles é possível, por exemplo, aproximar a visão ao encostar a sua bochecha com o corpo do controle, como se estivesse realmente observando a cena pela mira da arma de fogo.

Por enquanto, não há previsão de lançamento e nem detalhes mais específicos sobre a interação do Delta Six com outros games. Mas o preço final estimado é de US$ 89, ou seja, R$ 179. Para ter uma ideia melhor do funcionamento do novo controle, não deixe de assistir ao vídeo acima.

Fonte: Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.