Nintendo 64 portátil é realmente algo incrível [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo 64 portátil é realmente algo incrível [vídeo]

Você sente saudades do Nintendo 64? Se sim, vai adorar conhecer o sistema portátil criado por um membro do fórum Made by Bacteria. Ele desmontou o Nintendo 64 que possuía e conseguiu colocar todo o sistema dentro de um casemod criado por ele mesmo, a partir da estrutura de um controlador do sistema da Nintendo.

Como você pode ver no vídeo acima, todas as funções do controle do Nintendo 64 funcionam perfeitamente. O video game utiliza uma tela retirada de uma versão do PsOne (PlayStation, da Sony) para mostrar as imagens aos usuários. O cartucho com os jogos fica logo atrás dessa estrutura, protegido por uma carcaça traseira.

Neste link, você pode ter acesso ao processo completo (em inglês) de montagem do sistema Nintendo 64 portátil. Apesar de o trabalho ser imenso, o resultado é incrível e pode ser muito divertido. Vale lembrar: só tente reproduzir o mecanismo mostrado no vídeo se você possuir alguns conhecimentos em eletrônica. Caso contrário, há grandes chances de o seu Nintendo 64 ficar totalmente inutilizado.

Fonte: Made by Bacteria e Hack-a-Day

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.