Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes

Na última segunda-feira (30 de janeiro), Credrick Delmas, da Microsoft França, forneceu novos detalhes sobre o sucessor do Xbox 360, conhecido atualmente como Xbox 720. Segundo o gerente de marketing, o novo console pode ser revelado durante a próxima E3, porém só deve chegar aos consumidores em algum momento de 2013.

Em entrevista ao site LePoint, Delmas afirma que a ausência de qualquer redução no preço do Xbox 360 é prova suficiente de que o ciclo de vida do aparelho ainda está longe do fim. Segundo ele, a Microsoft não está interessada em brigar diretamente com as demais fabricantes, por isso não deve acelerar o desenvolvimento de sua plataforma simplesmente para competir com o Wii U.

Delmas também deu dicas de que o novo console da empresa deve ser vendido em duas versões — uma delas mais simples,atuaria como uma central de entretenimento para televisores HD. A outra seria direcionada a um público mais exigente, contando com recursos extras como disco rígido de alta capacidade, retrocompatibilidade e um drive óptico aprimorado. O Kinect continuará sendo utilizado e poderá ser comprado junto aos aparelhos ou de forma separada.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.