Gearbox deve falar sobre novo Duke Nukem em breve

1 min de leitura
Imagem de: Gearbox deve falar sobre novo Duke Nukem em breve

Duke Nukem (Fonte da imagem: Divulgação/ Gearbox)

Durante um painel com membros da comunidade de fãs da Gearbox, o presidente da desenvolvedora, Randy Pitchford, afirmou que a empresa ainda não está pronta para falar sobre o próximo game de Duke Nukem. Segundo ele, o foco atual é o lançamento de DLCs para Forever, e informações sobre novos jogos do personagem devem ser divulgadas logo.

Pitchford também comentou sobre a recepção negativa de Duke Nukem Forever. Segundo ele, as críticas foram extremas: ou o título recebeu notas baixíssimas ou foi elogiado pelos avaliadores. “A curva de notas se parecia com um par de seios. Esse era nosso plano desde o início!”, brincou.

O presidente da Gearbox também afirmou ter ficado extremamente satisfeito com a oportunidade de lançar Duke Nukem Forever para que todos pudessem jogar. De acordo com ele, a expectativa da equipe ao assumir o projeto era péssima mas, ao começarem a trabalhar, os ânimos se modificaram totalmente. “Foi divertido, e fico feliz de não apenas ter resgatado a franquia, mas por trazer ao mundo algo que tanta gente fez ao longo dos anos. E tenho orgulho daquilo que adicionamos, pois isso ajudou o game a ficar melhor.”

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.