Call of Duty: Modern Warfare 3: poderio gráfico em frames e engine atual

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 3: poderio gráfico em frames e engine atual

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

O cofundador da Sledgehammer Games, Glen Schofield, declarou que Call of Duty: Modern Warfare 3 vai rodar a uma taxa de 60 frames por segundo, e desafiou a concorrência (leia-se Battlefield 3) a fazer o mesmo. Dessa forma, o poderio gráfico de alta qualidade se tornou-se o maior atributo em termos de competitividade da franquia. O diretor ainda dispensou as críticas à engine do game.

Os comentários que Schofield fez na Electronic Entertainment Expo, no começo deste mês, atacam diretamente o rival, da DICE, que já está confirmado que rodará na metade dos fps (30 frames por segundo).

Uma das maiores críticas até agora ao Modern Warfare 3 é que ele não apresenta uma nova engine. Quanto a esse assunto, Schofield comentou ao Games Radar que o motor gráfico foi totalmente remodelado, retrabalhando totalmente as partes relativas a som e efeitos sonoros e que está tão competitiva quanto qualquer engine disponível no mercado atualmente.

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem previsão de lançamento para o dia 8 de novembro deste ano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, todos a 60 frames por segundo.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.