NX pode receber remake de Final Fantasy VII e Final Fantasy XV [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: NX pode receber remake de Final Fantasy VII e Final Fantasy XV [rumor]

Embora pouco se saiba de concreto sobre o NX no momento atual, fato é que a Nintendo já está negociando nos bastidores para trazer títulos terceirizados a seu novo console. Segundo o YouTuber SuperMetaldave64, fontes ligadas à companhia dão como certo que a Square Enix está apostando alto na nova plataforma e pretende trazer a ela o remake de Final Fantasy VII e Final Fantasy XV.

Diversos fatores colaboram para dar força a essa possibilidade, incluindo a participação de Cloud Strife como um personagem jogável de Super Smash Bros. Além disso, informações anteriores davam a entender que o novo Dragon Quest também já está confirmado para o console — sinal de que as conversas entre as duas companhias já ocorrem há certo tempo.

A política recente da Square Enix em investir em lançamentos multiplataforma também colabora para isso, especialmente quando se leva em consideração os rumores de que o NX deve ser tão ou mais poderoso que o Xbox One e o PlayStation 4. A única duvida fica quanto ao fato de que aparentemente Final Fantasy VII Remake tem exclusividade temporária no console da Sony, o que indica que os fãs da Nintendo teriam que esperar algum tempo após seu lançamento inicial para poder jogar o RPG.

Você acredita nos rumores de que o NX deve receber títulos da série Final Fantasy? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.