Seleção: 10 jogos que não podem faltar em uma lan-house

4 min de leitura
Imagem de: Seleção: 10 jogos que não podem faltar em uma lan-house

Depois de ver os emails e pôr a conversa em dia, o tempo restante da lan-house quase sempre se converte em diversão. Caso o game seja bom, é bem provável que a hora diante do PC se converta em uma tarde inteira.

Se você é um frequentador de carteirinha desses locais, confira os games multiplayer que fazem o maior sucesso no Baixaki. Já se você possui uma lan-house, aumente os lucros do seu estabelecimento com uma seleção de ótimos jogos multiplayer que não exigem muito da máquina.

Counter-Strike

Mais de 10 anos se passaram desde seu lançamento, e o game continua sendo um clássico absoluto. Trata-se de um dos melhores jogos multiplayer de tiro e de um dos mais influentes de toda a história. Afinal de contas, o que poderia ser mais divertido do que reunir os amigos para um tiroteio amistoso?

Counter-Strike

Clique aqui para baixar a versão demonstrativa do jogo ou aqui para acessar sua página no Baixaki Jogos.

GTA: San Andreas

Outro game que há tempos não deixa o topo dos títulos mais acessados do Baixaki Jogos é o GTA: San Andreas. Além de contar com o maior mapa de toda a série Grand Theft Auto, nele, o jogador pode pilotar todas as classes de carros, caminhões, motos, barcos, aviões e helicópteros.

O arsenal do jogo também é variado, mas a diversão só fica completa se você contar com o patch que transforma as ruas de San Andreas em uma disputa multiplayer. Clique aqui para baixar o patch multiplayer para o jogo, ou aqui para saber mais sobre o game.

Ragnarok Online

Em matéria de MMOs, Ragnarok Online é um dos mais queridos no Brasil. O jogo é extremamente colorido e permite diversas interações entre jogadores do mundo inteiro. O ambiente é perfeito para você treinar e se tornar um dos guerreiros ou dos magos mais poderosos deste universo.

Ragnarok Online

Clique aqui para baixar o jogo.

Combat Arms

Se algum FPS tem calibre para duelar com Counter-Strike, esse game é Combat Arms. O game conta com um sistema de experiência e de compra de armas baseado em seus feitos no campo de batalha. Quer mais? CA possui um servidor dedicado ao Brasil e está completamente traduzido para o nosso idioma.

Baixe o game neste link ou acesse sua página no Baixaki jogos.

Warcraft III

É impossível falar de estratégia sem citar a série Warcraft. A terceira versão do game conta com quatro raças diferentes e uma infinidade de mapas. Outra característica do RTS é a facilidade encontrada pelos fãs em criar novos cenários. Um bom exemplo é o DotA Allstars, um mapa que mais parece um jogo à parte.

Warcraft III

Baixe aqui a demo do Warcraft III ou adicione o mapa DotA Allstars para ampliar as possibilidades do game. Se quiser saber mais sobre o título, visite a página no Baixaki Jogos.

Mu Online

Para os fãs de um MMO mais realista e de partidas PVP intensas, o Mu Online é uma ótima pedida. Ele possui ótimos gráficos e uma grande variedade de elementos. Não é à toa que ele continua na lista dos jogos mais acessados do Baixaki. O jogo também ganhou uma tradução para o português, facilitando o entrosamento entre os jogadores.

Baixe a última versão do game aqui ou conheça mais sobre ele no BJ.

Point Blank

Não é difícil perceber que os jogos de tiro em primeira pessoa são os favoritos da maioria dos gamers. Point Blank é outro FPS de destaque no Baixaki e, atualmente, é o que mais sobe de posição. Além de contar com um sistema de experiência e de compra de armas, você pode destruir diversos elementos do cenário com seus disparos no jogo.

Point Blank

Sua versão completa está disponível no Baixaki e suas informações você encontra no Baixaki Jogos.

Pro Evolution Soccer 2011

A paixão nacional também tem seu espaço garantido nas lan-houses e no coração dos jogadores de todo o Brasil. Pro Evolution Soccer 2011 é a última versão de uma das maiores série futebolísticas da história dos games. Além de contar com os maiores craques do mundo e com uma grande variedade de movimentos, seus gráficos são de tirar o fôlego.

Baixe aqui a versão demonstrativa do game ou acesse sua página no Baixaki jogos.

Need for Speed World

Já quem não vive sem uma boa dose de velocidade vai adorar fritar pneus em Need For Speed World. Trata-se de uma mistura de corrida com MMO, em que todos os pilotos passeiam pelas ruas da cidade em busca de adversários. Além de grandes carros, o titulo oferece uma garagem completa para a customização dos veículos.

Need For Speed World

Clique aqui para baixar o jogo ou visite sua página no BJ.

Battlefield Play4Free

Além dos confrontos entre policiais e terroristas, os jogos de guerra também não podem faltar em uma boa lan-house. Veículos de guerra, pontos de controle e combates com até 32 jogadores ao mesmo tempo estão em Battlefield Play4Free. Trata-se de um lançamento que reutiliza o motor gráfico de Battlefield 2 para criar uma arena online e gratuita.

Faça o download completo do jogo aqui ou acesse o Baixaki Jogos para mais informações.

Claro que a quantidade de bons jogos é muito maior que o espaço deste artigo. Mas em sua opinião, que jogos não podem faltar em uma boa lan-house, porém não foram citados nessa seleção?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.