Match Point: os bastidores e a magia de um grande evento de eSport [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Match Point: os bastidores e a magia de um grande evento de eSport [vídeo]

Fãs de eSports já ouviram falar e muito da DreamHack. A maior lan party do mundo acontece com várias edições ao ano principalmente na cidade sueca de Jonkonping, e em 2015 ela trouxe muitas emoções aos fãs de games competitivos. Inclusive para os brasileiros, que viram a equipe Luminosity Gaming fazer uma campanha inacreditável em um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive.

E este é um evento que traz também muitos outros torneios e atrações. Este ano, competidores de League of Legends, DotA 2Ultra Street Fighter IV, StarCraft II, Hearthstone: Heroes of Warcraft e de vários outros games se encontraram para celebrar um verdadeiro festival com direito à shows e muitas horas das partidas do mais alto nível.

Para celebrar o ano, a DreamHack lançou um vídeo comemorativo revelando um pouco dos bastidores e dos grandes momentos que o evento presenciou em 2015. Você encontra ele lá em cima, abrindo a matéria. Além de tudo, ele mostra um lado emocionante e diferente daqueles que estamos acostumados a acompanhar dentro das transmissões ao vivo pela internet.

Vale a pena destacar também a presença da torcida brasileira no vídeo e a participação de peso da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo, que seguiu até a grande final do torneio mesmo poucos dias depois de reformular a sua base de jogadores. E tudo isso trouxe jogadas muito épicas — vale sempre a pena lembrar!

O Match Point é um espaço no TecMundo e no TecMundo Games dedicado para discutir o eSport e os games competitivos diariamente, trazendo estratégias, curiosidades, campeonatos e jogadas inesquecíveis dos mais diversos títulos.

Publicações anteriores:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.