Forza Motorsport 6 e Forza Horizon 3 também podem estar a caminho do PC

1 min de leitura
Imagem de: Forza Motorsport 6 e Forza Horizon 3 também podem estar a caminho do PC

Depois do anúncio de que Quantum Break também vai ganhar uma versão para PC, outra série associada ao Xbox One também pode estar a caminho dos computadores. Segundo informações obtidas pelo site chinês WPDang, tanto Forza Motorsport 6 quanto Forza Horizon 3 podem chegar ao Windows 10 nos próximos meses.

Caso isso aconteça, vai ser a primeira vez que qualquer jogo da série desenvolvida pela Turn 10 aparece em alguma plataforma que não tem o nome Xbox.  Até o momento, essa é a única série exclusiva da Microsoft com tal característica, visto que até mesmo nomes de peso como Halo e Gears of War já apareceram no PC de alguma forma.

Ainda não está certo se isso é verdade ou não, porém uma transição para os computadores faria sentido quando levamos em consideração a estratégia atual da Microsoft. Mais do que vender unidades do Xbox One (algo sem dúvida importante), a empresa quer que o maior número de pessoas use seus serviços e softwares na hora de jogar — seja em uma plataforma de mesa ou no computador.

Você gostaria de ver Forza chegando ao PC? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.