Level Up vai lançar novo FPS em breve

1 min de leitura
Imagem de: Level Up vai lançar novo FPS em breve

Se para você lutar usando apenas uma arma comum não é suficiente, está na hora de conhecer um FPS que amplie o seu leque de possibilidades. Line of Sight pode ser mais o seu estilo.

O game, que chega ao Brasil este mês publicado pela Level Up e desenvolvido pela Blackspot, quer explorar mais do que as armas que usamos nos shooters convencionais. A ideia geral é ir além das ferramentas comuns que e usufruir de superpoderes.

Fazer chover contêineres em chamas sobre os inimigos, moldar bolas de fogo que explodem ao contato e arremessar descargas elétricas precisas de milhões de volts são apenas algumas possibilidades oferecidas aos jogadores nessa nova obra.

Line of Sight é um free to play que foca em combates PvP e que está buscando redefinir o gênero FPS quebrando convenções tradicionais nas modalidades competitivas. Mas, se você cansar de jogar contra seus amigos, junte-se a eles em campanhas cooperativas e supere missões contra inimigos controlados pela máquina. Confira um pouco do game no vídeo abaixo:

FPS com “algo a mais”, uma tendência

De acordo com Tatiana Moreira, Gerente de Publicação da Level Up no Brasil, o mercado de jogos de tiro mundial está passando por mudanças profundas. “Temos visto isso em convenções em todo o planeta. Os jogadores estão em busca de coisas diferentes – e não falo só de mapas variados e inovadores, mas das próprias formas e possibilidades de derrotar seu oponente”, comenta.

Se interessou por Line of Sight? Então corra, pois os cadastros para o closed beta ainda estão abertos. No próximo dia 18, os selecionados serão anunciados. A partir do dia 22 os testes terão início. A data de lançamento oficial do game ainda não foi divulgada.

O que você acha que está faltando nos FPS atuais?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.